IFPR realiza inauguração no Campus Pinhais – Instituto Federal do Paraná

IFPR realiza inauguração no Campus Pinhais

"Quatro pessoas em pé segurando um pano branco. O pano branco cobre uma placa de ferro na parede. As pessoas estão sob o sol"
Descerramento da placa de inauguração do bloco didático do Campus Pinhais

Nesta quinta-feira (16), no Campus Pinhais, foi realizada a cerimônia de inauguração do bloco didático. Além do bloco, a solenidade apresentou a cobertura da quadra esportiva do campus, ajustes feitos no estacionamento, estruturação do bloco administrativo e rede lógica.

Com início das obras em 2019, o bloco didático foi concluído no ano seguinte, mas não podia ser utilizado em virtude da pandemia. Na mesma linha do tempo, a quadra coberta foi construída em 2019 e finalizada em 2020. O recurso das demais obras foi obtido devido à emenda parlamentar do deputado federal Luizão Goulart.

“Estar nesta cerimônia no Campus Pinhais é uma satisfação enorme, pois ver a concretização de um sonho apoiado por várias pessoas faz com que acreditemos num futuro promissor para o município e para os nossos estudantes, pensando sempre no arranjo produtivo da cidade”, comenta Odacir Antonio Zanatta, reitor do IFPR.

Estavam presentes no evento o reitor Odacir Antonio Zanatta, o diretor-geral do Campus Pinhais, Celso Luiz Buiar, a vice-prefeita do município, Rosa Maria, o secretário de Educação Profissional e Tecnológica, Tomás Dias Sant’Ana, além de outros servidores do IFPR, autoridades e comunidade.