IFPR realiza oficina de espanhol em parceria do Consulado da Espanha e Grupo Cervantes Curitiba – Instituto Federal do Paraná

Internacional

Participantes da oficina no auditório da Reitoria do IFPR

Nesta sexta-feira (05), foi realizada uma oficina de espanhol no auditório da Reitoria do IFPR em Curitiba. A oficina abordou temas relevantes para professores de espanhol, incluindo a adaptação didática para o Abordaje Comunicativo e a interculturalidade em sala de aula.

Além disso, o Docente da Embaixada da Espanha Paco Lopez apresentou a utilização de Inteligência Artificial no ensino da língua espanhola por meio de atividades práticas e interativas.

O oficina foi uma oportunidade para profissionais da área aprimorarem seus conhecimentos e trocarem experiências. Além de promover ações voltadas para a formação e capacitação de professores de línguas estrangeiras do IFPR.

O evento, organizado pelo Internacional em parceria com o Centro de Línguas Estrangeiras do IFPR (Celif), foi promovido junto com o Consulado da Espanha e o Grupo Cervantes Curitiba.