IFPR realiza recesso acadêmico e administrativo nos dias 14 e 15 de outubro – Instituto Federal do Paraná

IFPR realiza recesso acadêmico e administrativo nos dias 14 e 15 de outubro

O IFPR informa à comunidade externa que, nos dias 14 e 15 de outubro, a instituição estará em recesso acadêmico e administrativo, em comemoração ao Dia do Professor (15/10) e ao Dia do Servidor Público (28/10). O atendimento ao público retorna na quarta-feira, dia 16 de outubro.

O recesso administrativo e acadêmico no dia 15 está previsto no Calendário Acadêmico 2013, aprovado pela Resolução nº 58 do dia 17 de dezembro de 2012.
Já, o recesso acadêmico do dia 14 é uma antecipação à comemoração do Dia do Servidor Público, que, no Calendário Acadêmico, é considerado ponto facultativo. Dessa forma, os servidores deverão compensar as horas não trabalhadas no dia 14 de outubro. Caberá à chefia de cada setor o controle da reposição.