IFPR recebe doação de prédio no centro de Curitiba – Instituto Federal do Paraná

IFPR recebe doação de prédio no centro de Curitiba

O reitor pro tempore do IFPR, Odacir Antonio Zanatta, e o chefe da Superintendência do Patrimônio da União (SPU), Jorge Luiz Moreira da Silva, assinaram na sexta-feira (07), na sede da SPU, em Curitiba, o termo de doação de área em um prédio no centro da capital ao Instituto Federal do Paraná.

A previsão é de que os sete andares e as 3.096m² de área construída, situados na rua José Loureiro nº 361, atendam à instalação da Reitoria, propiciando uma atuação mais próxima e sinérgica da gestão do IFPR.

“É marcante a doação da Reitoria definitiva do IFPR justamente no ano em que comemoramos 10 anos de criação do Instituto e que projetamos nossa consolidação no âmbito estadual e nacional”, finaliza Zanatta.

Além de Zanatta e Jorge, a assinatura do termo foi acompanhada pelo deputado federal Osmar Serraglio.