IFPR seleciona alunos para cursos em Londrina e Umuarama – Instituto Federal do Paraná

IFPR seleciona alunos para cursos em Londrina e Umuarama

O Instituto Federal está com Processo Seletivo aberto nos Campi Londrina e Umuarama para o curso de Massoterapia. Londrina oferta ainda o curso de Manutenção e Redes de Computadores. Todos os cursos são presenciais na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC).

Os cursos são voltados às pessoas com o Ensino Médio completo, pois têm o objetivo de formar profissionais para atuarem no mercado, aliando conhecimentos teóricos aos práticos.

Para o curso de Massoterapia são ofertadas 80 vagas no total, 40 para Londrina e 40 para Umuarama. Já para o curso de Manutenção e Redes de Computadores o número de vagas é de 20.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas nos próprios Campi em que ocorrem o Processo Seletivo. Estão abertas entre os  dias 14/07 a 28/07/2010 para o Campus Umuarama e de 19/07 a 09/08/2010 para o Campus Londrina.

No Campus Londrina o endereço é Rua João XXIII, nº. 600. Praça Horace Well, Jd. Dom Bosco; enquanto que no Campus Umuarama é PR 323, s/n. Parque Industrial, Sentido Guiara.

Confira o edital aqui.