Inep abre consulta pública aos estudantes inscritos no Enade 2011 – Instituto Federal do Paraná

Consulta pública

Inep abre consulta pública aos estudantes inscritos no Enade 2011

Iniciou ontem (22) o período de consulta pública aos estudantes inscritos no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2011 para retificação da inscrição e alteração do local de prova. A consulta está disponível no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep): Consulta Pública.

Caso o estudante habilitado (ingressante ou concluinte) verificar algum erro nos dados ou que seu nome não consta na lista, deverá solicitar imediatamente a retificação da inscrição junto à coordenação do curso, através do site: https://enade.inep.gov.br. A alterção do local de prova também deve ser feita junto à coordenação e somente se o estudante habilitado estiver em atividade curricular obrigatória fora do município sede do curso.

O período da consulta e solicitações encerra dia 31. O sistema não permitirá retificação das inscrições dos estudantes irregulares de anos anteriores.