Inscrições para a IV Jornada de Produção Científica da Educação Profissional e Tecnológica da Região Sul encerram-se nesta terça (27) – Instituto Federal do Paraná

Eventos Externos

As inscrições para a IV Jornada de Produção Científica da Educação Profissional e Tecnológica da Região Sul se encerra nesta terça, dia 27 de setembro.  O evento será realizado entre os dias 07 e 09 de novembro, em Blumenau/SC, e está sendo organizado pelo Instituto Federal Catarinense. Além das apresentações dos trabalhos nas modalidades relato de experiência, apresentação de pôster e apresentação oral, a programação do evento contempla palestra, momentos culturais e mesa redonda.  A participação do IFPR no evento é fundamental, pois a Jornada é o momento de apresentar um retrato do que está sendo desenvolvido em pesquisa e extensão com os estudantes.

As inscrições podem ser feitas no site do evento, por meio do preenchimento de um formulário de inscrição e submissão de um resumo com no mínimo 200 palavras e no máximo 300 palavras.

Para mais informações e leitura da íntegra do regulamento acesse https://ivjornadasul.ifc.edu.br/