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De 25 de janeiro a 08 de fevereiro, os servidores técnico-administrativos interessados em participar das Comissões de Acompanhamento da Jornada Flexibilizada podem se inscrever no processo de escolha, disposto em Regulamento.
A eleição acontecerá de forma eletrônica no dia 26 de fevereiro das 09h às 20h. De acordo com o edital, antes da abertura do sistema de votação, cada eleitor receberá em seu e-mail institucional uma senha pessoal para se logar e enviar seu voto. O servidor votará uma única vez, em até três candidatos para a Comissão Local e em até dois para a Comissão Central.
As Comissões cumprirão mandato de dois anos e serão compostas da seguinte forma:
A Comissão Organizadora para Escolha de Representantes das Comissões de Acompanhamento da Jornada Flexibilizada dos Técnicos-Administrativos em Educação foi estabelecida pela Portaria nº 1669 de 05 de novembro de 2018 e prorrogada pela Portaria nº 31 de 08 de janeiro de 2019. Já o Regulamento atende às disposições estabelecidas na Resolução nº 10 de 31 de janeiro de 2017 e alterada pela Resolução nº 63 de 29 de outubro de 2018 do Conselho Superior do IFPR.
Publicação do Regulamento: 24/01/2019
Inscrição dos candidatos: 25/01 a 08/02/2019
Divulgação da lista dos candidatos inscritos: 11/02/2019
Período para recurso: 12/02/2019
Homologação dos candidatos: 13/02/2019
Período de divulgação das propostas dos candidatos: 14 a 24/02/2019
Data da Eleição: 26/02/2019 das 09h às 20h
Apuração: 26/02/2019
Divulgação do resultado preliminar pela Comissão Central: 27/02/2019
Período para recurso: 28/02/2019
Homologação do resultado final pela Comissão Central: 01/03/2019
Encaminhamento do resultado final à Secretaria dos Órgãos Colegiados: 01/03/2019