Inscrições para o programa de bolsas de extensão da Proepi são prorrogadas até dia 22 – Instituto Federal do Paraná

Foi estendido até dia 22 de julho o prazo para as inscrições de propostas de projetos no Programa de Bolsas de Extensão do IFPR. As bolsas são destinadas aos servidores proponentes do projeto e terão vigência de agosto a dezembro de 2012. Os interessados ainda podem se inscrever por meio eletrônico, preenchendo o formulário disponível na página da Proepi e encaminhá-lo para o correio eletrônico diext.proepi@ifpr.edu.br.

Confira na íntegra o Edital de Prorrogação do prazo.

Os resultados serão divulgados no dia 31 de julho de 2012, após a avaliação das propostas por comissão especificamente designada para este fim.

Lembrando que no ato da inscrição, o coordenador deverá informar os seguintes dados do projeto: Justificativa; Objetivos; Planejamento; Cronograma das Atividades e Membros integrantes da proposta.

O servidor selecionado será coordenador do projeto, que deverá contar com, no mínimo, a participação de um estudante regularmente matriculado na instituição. Para cada projeto aprovado, será concedida uma bolsa-coordenador no valor de R$ 400. Serão disponibilizadas 55 bolsas. Como contrapartida, são exigidas seis horas de trabalho semanal além das atividades desempenhadas no IFPR.

Outras informações sobre o programa estão disponibilizadas no Edital nº 017/2012.