Institucional O Instituto Grupos de Trabalho Grupo de Trabalho – Avaliação Referencial teórico – GT Avaliação
Referencial teórico – GT Avaliação
Atualizado em
- The Effects of Instructional Rubrics on Learning to Write – Heidi Goodrich Andrade
- A Pedagogia Histórico-Crítica e a Avaliação – Marcos Bohrer – Campus Barracão
- Critérios de Avaliação para o Processo Avaliativo Escolar – Ana Lúcia O. R. Moreira e Denise G. R. Sanches
- Resumo – Repesando a avaliação: perspectivas criativas para a educação profissional na área da saúde do trabalhador – Mario Victor Vilas Boas
- Resumo – Reflexões sobre a avaliação na perspectiva da pedagogia histórica-crítica – Mateus Romanini
- Resumo – Concepções sobre a avaliação escolar – Mary Stela Ferreira Chueiri
- Avaliação na Perspectiva Histórico-Critica – João Luiz Gasparin
- Concepções sobre a Avaliação Escolar – Mary Stela ferreira Chueiri
- Referências sobre Avaliação
- Reflexões Sobre Avaliação na Perspectiva da Pedagogia Histórico-Critica – Ana Carolina Galvão Marsiglia, Giselle Modé Magalhães
- Repensando a avaliação: Perspectiva criativa para a educação profissional na área da saúde do trabalhador