Deliberações CGD – 2021 – Instituto Federal do Paraná

Deliberações CGD – 2021

Atualizado em

Resolução CGD nº 01 – Implementa o Plano Diretor de Tecnologias da Informação e Comunicação 2021 – 2022, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná

Resolução CGD nº 02 – Dispõe sobre as normas e procedimentos para utilização do Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SIGAE no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná.

Resolução CGD/IFPR nº 03 – Aprova o Plano de Adequação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná à Lei Geral de Proteção de Dados – Lei nº 13.709/2018.

Parecer CGD nº 01 Alteração de prioridade de demanda do Plano Estratégico de Digitalização Institucional – PEDI

Parecer CGD nº 02 – Aprova as Alterações no Plano de Transformação Digital do IFPR

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.