Deliberações Consepe – 2015

Atualizado em

Parecer 01/2015 – Favorável à criação do Curso Técnico em Automação Industrial, na forma de oferta integrado ao Ensino Médio, no Câmpus Campo Largo, do IFPR.

 

Parecer 02/2015 – Favorável à criação do Curso Técnico em Análises Químicas, na forma de oferta integrado ao Ensino Médio, no Câmpus Cascavel, do IFPR.

 

Parecer 03/2015 – Desfavorável à criação do Curso Técnico em Alimentos, na forma de oferta integrado ao Ensino Médio, no Câmpus Colombo, do IFPR.

 

Parecer 04/2015 – Desfavorável à criação do Curso Técnico em Produção de Moda, na forma de oferta integrado ao Ensino Médio, no Câmpus Goioerê, do IFPR.

 

Parecer 05/2015 – Desfavorável à criação do Curso Técnico em Agroindústria, na forma de oferta integrado ao Ensino Médio, no Câmpus Pitanga, do IFPR.

 

Parecer 06/2015 – Favorável à criação do Curso Técnico em Informática, na forma de oferta integrado ao Ensino Médio, no Câmpus Quedas do Iguaçu, do IFPR.

 

Parecer 07/2015 – Favorável à criação do Curso Técnico em Edificações, na forma de oferta integrado ao Ensino Médio, no Câmpus Umuarama, do IFPR.

 

Parecer 08/2015 – Favorável à criação do Curso Técnico em Administração, na forma de oferta subsequente ao Ensino Médio, no Câmpus Campo Largo, do IFPR.

 

Parecer 09/2015 – Favorável à criação do Curso Técnico em Informática, na forma de oferta subsequente ao Ensino Médio, no Câmpus Goioerê, do IFPR.

 

Parecer 10/2015 – Favorável à criação do Curso Superior de Engenharia de Aquicultura, no Câmpus Foz do Iguaçu, do IFPR.

 

Parecer 11/2015 – Desfavorável à criação do Curso Superior de Tecnologia em Agroindústria, no Câmpus Paranavaí, do IFPR.

 

Parecer 12/2015 – Favorável à criação do Curso de Especialização Lato Sensu em Educação e Sociedade, no Campus Jacarezinho, do IFPR.

 

Parecer 13/2015 – Favorável à proposta do calendário acadêmico de reposição de greve para o ano letivo de 2015, no âmbito do IFPR.

 

Parecer 14/2015 – Favorável à proposta do calendário acadêmico para o ano letivo de 2016, no âmbito do IFPR.