Atribuições – COM – Instituto Federal do Paraná

Atribuições – COM

Atualizado em

A Comunicação é responsável pelo relacionamento do Instituto Federal do Paraná (IFPR) com a comunidade interna e externa. Realizamos nosso trabalho de modo que a comunidade conheça e participe das ações desenvolvidas pelo Instituto em seus diversos campi. Para isso, contamos com o apoio de colaboradores responsáveis pela comunicação nas diferentes unidades do IFPR, construindo a Rede de Comunicadores. Atuamos de forma conjunta por meio de ações de jornalismo, projetos de comunicação, programação visual, relações públicas e cerimonial.

Nosso principal instrumento de relacionamento com o público é o Portal IFPR, que mantém em destaque o noticiário jornalístico da reitoria e dos campi. Produzimos materiais específicos direcionados aos alunos, técnicos e professores, como o Informativo Virtual e o Giro IFPR. O Instituto também está presente no Facebook.

A Comunicação do IFPR preza pelo bom relacionamento com a imprensa, destacando a transparência, cordialidade e eficiência. Prestamos serviço de atendimento à imprensa durante o expediente da Instituição. Disponibilizamos fotografias de eventos, informações gerais sobre o dia a dia acadêmico, cursos e projetos de interesse público.

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.