Instituições participam de encontro para discutir extensão – Instituto Federal do Paraná

Eventos Externos

Instituições participam de encontro para discutir extensão

Representantes de 17 instituições participaram do encontro em Foz do Iguaçu

Nos dias 14 e 15 de março, ocorreu o Encontro do Fórum de pró-reitores de Extensão da região Sul (Forproex Sul), realizado no Campus da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), em Foz do Iguaçu.

Estiveram presentes representantes de 17 instituições públicas dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A Diretora de Extensão, Arte e Cultura da Proeppi, Mônica Luiza Simão Pinto, representou a Extensão do IFPR.

O evento contou ainda com a participação do diretor de Ciência, Tecnologia e Inovação da Fundação Araucária, Luiz Marcio Spinosa, que expôs a experiência da Fundação na parceria e apoio à Extensão.

Outros temas debatidos foram a organização e temática do Seminário de Extensão Universitária da Região Sul 2022 (Seurs), além de experiências institucionais da Curricularização da Extensão.