Instituto recebe chaves do Terreno doado pela Prefeitura – Instituto Federal do Paraná

Instituto recebe chaves do Terreno doado pela Prefeitura

Na manhã de ontem, 12, o IFPR recebeu as chaves do imóvel localizado no Guabirotuba, que foi doado pela prefeitura em outubro deste ano. O terreno fica no Horto Florestal e tem 18.600 metros quadrados. No ato, foram entregues as chaves dos Edifícios que vão abrigar o setor de Educação a Distância e o Campus Curitiba.

O reitor Alipio Leal destacou que de imediato serão feitas as reformas para receber os novos cursos em 2010. “Hoje mesmo começaremos a limpeza dos prédios para ocupação inicial”, afirmou. Estiveram presentes no ato o reitor Alipio Leal, o diretor de EAD, José Carlos Ciccarino, Pró-Reitor de Administração e Infraestrutura, Paulo Yamamoto, o diretor Administrativo e Financeiro do Campus Curitiba, Celso Buiar, e integrantes da Prefeitura de Curitiba.

O terreno

Em outubro deste ano o prefeito Beto Richa assinou um decreto que cede uma área do município para o Instituto. O terreno foi cedido em comodato por 20 anos e receberá o nome de “Complexo Tecnológico José Richa”. No local funcionava a Assoma – Associação dos Meninos de Curitiba.