Institutos Federais organizam 1º Seminário Sul-Brasileiro de Estágios – Instituto Federal do Paraná

Institutos Federais organizam 1º Seminário Sul-Brasileiro de Estágios

Os Institutos Federais da Região Sul organizam um seminário para refletir sobre padrões de procedimentos relacionados a estágios, bem como chamar a atenção dos legisladores para o tema. O 1º Seminário Sul-Brasileiro de Estágios está previsto para o mês de outubro de 2013 e deverá abordar assuntos referentes à integração do ensino com a extensão, orientação e supervisão de estágios, bases legais e outras questões de cunho técnico.

A data para a realização do evento foi definida em reunião realizada em Blumenau (SC), no dia 28 de fevereiro, na sede do Instituto Federal Catarinense (IFC). Participaram do encontro representantes do IFC, Instituto Federal Santa Catarina (IFSC), Instituto Federal Paraná (IFPR) e Instituto Federal Rio Grande do Sul (IFRS).