Intercâmbio traz professor cubano ao IFPR – Instituto Federal do Paraná

Intercâmbio traz professor cubano ao IFPR

O professor Eulogio Vicente Munoz Borges, do Instituto de Ciência Animal (ICA/Havana/Cuba), estará no IFPR durante um mês. Do dia 11/10 a 14/11 ele participa de uma série de atividades, que fazem parte da programação do Acordo de Cooperação Técnica em Agroecologia e Intercambio de Professores e Estudantes celebrado entre o IFPR e o ICA.

Ele ministrará aulas nos cursos de Agroecologia do IFPR e nos cursos de Agroecologia das escolas parceiras do Instituto, além de acompanhar o andamento dos seguintes projetos: projetos de pesquisa em agroecologia que estão em desenvolvimento na COPAVI – Paranacity (Construção de Sistema Silvipastoril Utilizando Mudas de Grande Porte por Alporquia); Construção de Quintais Agroflorestais; Recuperação Ambiental na Reserva Legal da Comunidade de Água Morna, Assentamento Marcos Freire – Rio Bonito do Iguaçu, entre outros.

Mais informações em breve.