Campus IRATI abre processo para seleção de bolsistas – PIBEX e PIBIC – Campus Irati

PROJETOS INSTITUCIONAIS

Campus IRATI abre processo para seleção de bolsistas – PIBEX e PIBIC

Publicado em

Copiado!

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas para participação em dois Projetos aprovados em Editais de fomento: o Projeto de Extensão intitulado “Clube de Ciências nas escolas da educação básica”, aprovado no Edital N.6/2020 PIBEX Graduação, e o Projeto de PesquisaConstrução e manutenção de práticas pedagógicas de ciências com enfoque CTS em escolas com baixo IDEB”, aprovado no Edital N.3, de 13 de fevereiro de 2020/Edital Unificado de Pesquisa PIBIC/PIAP 2020.

Ambos coordenados pela Pedagoga Juliana Viecheneski e pela Professora Viviane Paula Martini.

Poderão se inscrever para concorrer às bolsas os acadêmicos dos Cursos de Licenciatura em Química e do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS). Os requisitos e informações sobre as bolsas encontram-se descritos no editais (nos links de acesso abaixo). Cabe ressaltar que os acadêmicos do TADS poderão se inscrever para o Projeto de Pesquisa (Edital Unificado de Pesquisa PIBIC/PIAP 2020); já os acadêmicos da Licenciatura em Química poderão se inscrever em ambos editais (PIBIC e PIBEX Graduação).

As inscrições ocorrerão entre os dias 27 a 31/07/2020, por meio do preenchimento de formulário e envio de documentação (os links estão indicados em cada Edital de Seleção).

Serão utilizados dois instrumentos para a seleção dos/as bolsistas: análise da documentação e carta contendo as experiências do/a candidato/a (conforme item 3 dos Editais de Seleção) e uma entrevista via google meet com as coordenadoras dos projetos.

As bolsas têm duração 12 (doze) meses, com o valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA –

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO DIEXT/PROEPPI/2020/2021 –

EDITAL N.06/2020 PIBEX GRADUAÇÃO

EDITAL DIEXT  PIBEX 2020

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÕES – PIBEX

EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA –

EDITAL UNIFICADO DE PESQUISA PIBIC/PIAP 2020 –

EDITAL N.03/2020 PIBIC

EDITAL PIBIC  2020

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÕES – PIBIC

Topo