Instituição realizará encontro com pais, mães e/ou responsáveis – Campus Irati

Reunião de Pais

Instituição realizará encontro com pais, mães e/ou responsáveis

Publicado em

Copiado!

O IFPR Campus Irati continua realizando as atividades de ensino conforme planejado, por esta razão apresentamos algumas atividades que serão realizadas nos próximos dias.

Nos dias 25, 26 e 27 de janeiro foram realizados os Conselhos de Classe para o acompanhamento do desempenho d@s estudantes. 

No dia 28/01, quinta-feira, serão postados os conceitos parciais d@s estudantes nos boletins acadêmicos que podem ser acessados no SIGAA conforme exposto neste tutorial.

Entretanto, reforçamos que não serão atribuídos conceitos para todas as disciplinas, devido ao não fechamento do bimestre para algumas delas. Assim como, terão outras disciplinas que fecharão mais de um bimestre. A relação das disciplinas e dos bimestres que foram lançados no SIGAA podem ser acessados na planilha de conceitos lançados no SIGAA.

No dia 29/01, na sexta-feira, os pais, mães e/ou responsáveis poderão solicitar revisão dos conceitos lançados nos boletins, por meio do formulário a seguir: Formulário para interposição de recursos.

No dia 02/02, na terça-feira, ocorrerá outro Conselho de Classe para analisar as solicitações de revisão de conceitos realizadas no dia 29/01.

No dia 03/02, na quarta-feira, ocorrerá o lançamento dos conceitos após a análise das solicitações de revisão de conceitos.

No dia 04/02, na quinta-feira, às 19 horas ocorrerá a Reunião com pais, mães, responsáveis e estudantes na página do IFPR no YouTube (link de acesso).

No dia 12/02 encerra-se o Bloco A do Regime Didático Emergencial.

No dia 13/02 inicia-se o Bloco B do Regime Didático Emergencial. As disciplinas que serão trabalhadas no Bloco B podem ser verificadas na planilha e calendário de atividades RDE.

Datas importantes:

Data Atividade Link 
28/01 Lançamento dos conceitos no SIGAA. tutorial
29/01 Solicitação de revisão de conceitos parciais. Formulário para interposição de recursos
02/02     Conselhos de classe para apreciação das solicitações de revisão de conceitos.  
03/02 Lançamento no SIGAA dos conceitos após a apreciação das solicitações de revisão de conceitos. tutorial
04/02 Reunião com pais, mães, responsáveis e estudantes na página do IFPR no YouTube, às 19h00. link de acesso
12/02 Encerramento do Bloco A do RDE.  
13/02 Início do Bloco B do RDE.  

 

Para acompanhar todas as informações sobre o RDE – Campus Irati, basta acessar: Regime Didático Emergencial

Reforçamos que o Campus Irati segue à disposição de todos, por meio do contato pelas redes sociais oficiais, assim como pelo whatsapp da seção pedagógica: (42) 9.8867-3897.

Todas as ações que vêm sendo realizadas pelo IFPR estão sendo cuidadosamente respaldadas e orientadas pela Comissão Institucional de Acompanhamento e Controle da Propagação da covid-19, como pelas respectivas comissões locais dos campi, e dos demais órgãos de saúde e entidades sanitárias.

 Para maiores informações, basta acessar a página da REITORIA.

 A instituição destaca a preocupação na manutenção de nossa comunidade acadêmica, prezando pelas vidas, saúde mental e pelo bem estar, contando com a compreensão e colaboração de todos neste momento ímpar pelo qual estamos passando.

Topo