Reunião de Pais de alunos dos segundos e terceiros anos é realizada – Campus Irati

Reunião de Pais

Reunião de Pais de alunos dos segundos e terceiros anos é realizada

A reunião de pais de alunos dos segundos e terceiros anos dos cursos Técnicos Integrados em Agroecologia e em Informática aconteceu na última terça-feira, dia 15 de março.

Na oportunidade, foram feitos informes da Direção Geral, informes da Direção de Planejamento e Administração, prestação de contas e esclarecimentos da Direção Geral, informes da Direção de Ensino, calendário acadêmico, informes sobre a situação do processo judicial que envolve intervenção da Reitoria do IFPR, informe sobre indicadores e avaliação estatística do IFPR: RAP (relação aluno/professor) e situação do Campus Irati. Foi, ainda, apresentado o Orçamento 2016, o decreto de contingenciamento 2016, e discutido sobre investimentos e dificuldades financeiras do IFPR.