2ª etapa de distribuição dos kits de alimento será realizada no dia 16.12. Confiram! – Campus Irati

INSTITUCIONAL

A seguir constam algumas orientações feitas pela Instituição para a realização da 2ª etapa de distribuição dos kits de alimento aos estudantes do ensino médio do campus. Confiram:

❇️ Data: dia 16/12 – dia único, sem separação por turmas. Estarão disponíveis 221 kits.
❇️ Local: Saguão do Bloco B – IFPR Campus Irati

❇️ Horários:
Das 07h30 às 16h – Exclusivo para estudantes que ainda NÃO retiraram o kit.
Das 16h às 19h – Caso haja sobra de kits, estes serão distribuídos a todos os estudantes interessados, a partir das 16h, por ordem de chegada.

❗Os kits de alimentos deverão ser retirados pelos estudantes ou responsáveis.
❗OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DO RG DO ESTUDANTE.
😷Serão seguidos todos os protocolos de segurança e higiene durante a entrega dos kits.
😷Solicitamos que todos usem máscara e respeitem o distanciamento social.

ATENÇÃO:
❗ A entrada para retirada dos alimentos ocorrerá no primeiro portão de acesso ao Campus (portão de acesso ao ginásio de esportes). Caso tenha dúvidas, informe-se no segundo portão de acesso (guarita).
❗ O kit de alimentos é grande e pesado. Caso o estudante ou responsável venha a pé ou de bicicleta, terá dificuldades para transportar.
❗Se você estiver de carro, por gentileza, estacione no interior do Campus para facilitar o carregamento.
❗Se puder, traga sacolas plásticas ou de pano (ecobags), para auxiliar no transporte dos alimentos.

IMPORTANTE:
❗Caso você não tenha retirado o kit na 1ª entrega e não consiga fazer a retirada antes das 16h, pode fazer a reserva pelo Whatsapp da Seção Pedagógica, mas ciente de que a retirada precisa ocorrer até as 19h do dia 16/12. Caso seja reservado e não ocorra a retirada, será feita a destinação a outro estudante.
❗Caso necessite solicitar a um terceiro (vizinho, parente, pai de outro estudante) que retire o seu kit, entrar em contato com a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (42) 98867-3897. Informar nome, curso e turma e RG do estudante, e indicar o nome e o RG da pessoa que irá retirar o kit.

✅ A equipe do IFPR Campus Irati agradece a atenção e conta com a colaboração de todos.