Alunas do Campus Irati participam da Etapa Nacional dos Jogos dos Institutos Federais – Campus Irati

Duas alunas do Campus Irati estão representando o IFPR na etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais – JIF, realizado de 04 a 09 de outubro em Brasília. As estudantes garantiram vaga nos JIF Nacionais após se classificarem nos JIF Sul, realizado em Blumenau, nos dias 30 e 31 de agosto.

As atletas competirão nas modalidades de Atletismo e Xadrez. Milena Ciona, aluna do 1º ano do Curso Técnico Integrado em Agroecologia e bolsista do atletismo, competirá no atletismo nos 800m. Andrieli Parolin, aluna do 3º ano do Curso Técnico Integrado em Informática, integrará a equipe feminina de xadrez.

Esta é a primeira vez que as alunas participam da fase nacional do evento. “Este é o meu primeiro ano no Instituto e ir para a etapa nacional é muito bom. Vamos tentar dar o nosso melhor e trazer medalhas para o IFPR”, destaca Milena. Andriele destaca que mesmo se não conseguirem trazer o ouro, o importante é a competição: “Estamos indo para representar o Campus a nível nacional, e isso é muito importante pra gente”.

As alunas estão acompanhadas pela professora de educação física Talita Stresser.

Atletas do Campus Irati se destacam no JIFSUL 2016