Alunos representam o Campus Irati nos Jogos do Instituto Federal do Paraná – Campus Irati

jogos

Alunos representam o Campus Irati nos Jogos do Instituto Federal do Paraná

Foi realizada ontem, dia 28 de novembro, a cerimônia de abertura dos Jogos do Instituto Federal do Paraná (JIFPR). O evento acontece em São José dos Pinhais (PR) até dia 1º de dezembro e conta com a participação de 24 campi do Instituto.

O Campus Irati possui uma delegação de 32 atletas, que competirão nas modalidades de xadrez por equipe, atletismo e voleibol, nas categorias femininas e masculinas. Os alunos estão acompanhados pelos professores Talita Stresser, Roger Mazur e Tiago Gerke.

A sétima edição dos JIFPR tem como tema “O esporte celebra a Educação” e destaca o compromisso do IFPR com a educação inclusiva e de qualidade, que acompanhou o desenvolvimento esportivo nas seis edições anteriores.

Confira todas as informações sobre as competições no site dos Jogos.