Abertos processos seletivos para estágio remunerado. Confira! – Campus Irati

ESTÁGIOS

Abertos processos seletivos para estágio remunerado. Confira!

O IFPR Campus Irati abre processo seletivo simplificado para estágio remunerado não obrigatório.

São dois editais:

1. Poderão participar do processo seletivo estudantes matriculados e com frequência regular em cursos de educação superior em pedagogia ou licenciatura, da rede pública ou particular de ensino, no Município de Irati e região.

1.1 As inscrições serão realizadas exclusivamente através do envio da documentação e do formulário de inscrição (Anexo III) para o e-mail: pss.irati@ifpr.edu.br no período do dia 20/05/2022 às 18h do dia 02/06/2022.

1.2 A documentação comprobatória das informações prestadas no formulário de inscrição deverá ser digitalizada em formato PDF e encaminhada para o e-mail pss.irati@ifpr.edu.br, com o título “PSS Estagiário SEPAE – Nome completo do candidato” no período do dia 20/05/2022 às 18h do dia 02/06/2022.

2. Poderão participar do processo seletivo estudantes matriculados e com frequência regular em cursos de educação superior Administração ou Ciências Contábeis, da rede pública ou particular de ensino, no Município de Irati e região.

2.1 As inscrições serão realizadas exclusivamente através do envio da documentação e do formulário de inscrição (Anexo III) para o e-mail: pss.irati@ifpr.edu.br no período do dia 20/05/2022 às 18h do dia 02/06/2022.

2.2 A documentação comprobatória das informações prestadas no formulário de inscrição deverá ser digitalizada em formato PDF e encaminhada para o e-mail pss.irati@ifpr.edu.br, com o título “PSS Estagiário DIPLAD – Nome completo do candidato” no período do dia 20/05/2022 às 18h do dia 02/06/2022.

Todas as informações com os dois editais na íntegra, podem ser acessados diretamente na página institucional a seguir: Editais de Estágios

A Instituição segue à disposição de tod@s!