Alunos do Campus visitam Incubadora de Negócios Irati – Campus Irati

Alunos do Campus visitam Incubadora de Negócios Irati

Alunos do curso de Informática do IFPR, Campus Irati realizaram nesta última quarta-feira (21), uma visita à Incubadora de Negócios Irati, que destaca a importância de estimular a participação e envolvimento de outras instituições àquilo que a incubadora oferece, no sentido de influenciar o desenvolvimento da cultura e empreendedorismo na região.

O intuito da visita foi o de introduzir e aproximar os acadêmicos ao universo da inovação e tecnologia como ferramentas fundamentais para o desenvolvimento social e econômico, assim como o destaque para o envolvimento dos jovens para impulsar tal prática.

No momento da visita, houve apresentação de conceitos ligados a proposta da incubadora, por meio de uma breve abordagem a respeito do crescimento da INETI em Irati. Os alunos participaram interagindo com os professores da Unicentro que estavam no local.

A INETI situa-se na Unicentro, que sede o espaço para os trabalhos realizados pela Incubadora.