Alunos do IFPR Campus Irati são destaque nos vestibulares da região – Campus Irati

Alunos do IFPR Campus Irati são destaque nos vestibulares da região

Os alunos do Instituto Federal do Paraná Campus Irati estão se destacando nos processos seletivos de universidades de Irati e região.

A aluna Juliana Tech, do segundo ano do curso Técnico Integrado em Informática, foi aprovada para o curso de Engenharia Ambiental, da Universidade Estadual do Centro-Oeste – Unicentro. Da turma do terceiro ano do mesmo curso, Pablo Jonathan Prado foi aprovado no vestibular, em 1º lugar, para o curso de Geografia da Unicentro. Pelo Processo de Avaliação Continuada – PAC para a mesma universidade, o aluno Matheus Pabis ficou em 1º lugar para o curso Matemática Aplicada e Computacional; Elisson Daniel Marciniaki foi aprovado em 2º lugar em Ciências Contábeis e Lucas Batista da Luz em 5º lugar no curso de Administração.

Rafael Fieker Malanski foi aprovado em 7º lugar para o curso de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) e Nicolle Colesel Schaedler em Fisioterapia na Pontifícia Universidade Católica – PUC. Nicolle também foi aprovada para o curso de Veterinária da Universidade Positivo.

Os alunos estão muito felizes com a conquista. “Minha mãe estudou no IFPR quando abriu o processo seletivo, eu quis tentar. Considero a formação profissional que tive aqui importante para o meu futuro. A aprovação no vestibular para mim foi uma dádiva, um resultado do ensino e dos ótimos professores que têm aqui” destaca Matheus Pabis.