Atividades acadêmicas permanecem remotas – Campus Irati

COMUNICADO

Atividades acadêmicas permanecem remotas

Publicado em

Copiado!

Devido ao aumento dos casos da covid-19 na região de Irati, e no geral, a Instituição optou, por ora, por manter as atividades acadêmicas de forma remota, de acordo:

Ensino Médio: o ano letivo 2021 dos cursos do ensino médio serão conduzidos de maneira remota até dia 25 de fevereiro (data de encerramento do ano letivo). As aulas do ano letivo de 2022 têm previsão para iniciar em 15.03 (até esta data, Campus Irati segue acompanhando a situação da pandemia para decidir a respeito da possibilidade de retorno presencial).

Ensino Superior: as aulas presenciais serão retomadas no dia 31 de janeiro. Será mantido o horário de aula atual e os coordenadores de curso irão dialogar nos colegiados para as organizações sobre este retorno. Ressaltamos que os discentes da Graduação já possuem o ciclo de vacinação/imunização completo e são turmas com número reduzido de discentes, podendo ser mantido o distanciamento tanto em sala de aula quanto nos laboratórios.

Reforçamos que os cuidados para evitar contaminação estão sendo mantidos. Conforme já ocorria anteriormente, todas as salas e locais coletivos possuem álcool gel para uso pessoal, álcool 70° e papel toalha para higienização do ambiente. Também informamos que estão disponíveis máscaras de tecido e máscaras no modelo KN95, que serão distribuídas novamente para os servidores.

A Instituição permanece à disposição de tod@s.

Topo