Campus emite comunicado sobre a situação do Processo Seletivo 2020 – Campus Irati

Processo Seletivo

Campus emite comunicado sobre a situação do Processo Seletivo 2020

Publicado em

Copiado!
Devido à pandemia da covid-19, o IFPR, assim como outras instituições e entidades, manifesta-se com grande atenção ao momento atual que destaca a necessidade da realização do isolamento social.
 
A Instituição, desta forma, representada pela Comissão de Acompanhamento e Controle da Propagação da Covid-19 do IFPR, assim como de entidades de saúde nacionais e internacionais, como a Organização Mundial da Saúde (OMS); permanece acompanhando a situação com zelo e segurança à sua comunidade acadêmica.
 
Entendendo, portanto, a gravidade da situação e sua relevância enquanto a realização de atividades presenciais, continua desenvolvendo seu trabalho (administrativo e docente), de maneira remota, ou seja, por dispositivos online. Incluem-se, deste modo, as atividades pedagógicas não presenciais (APNPs) e eventos diversos, entre outros.
 
Sobre o processo seletivo anual, realizado todos anos no segundo semestre letivo, no mês de outubro, para o ingresso de novos estudantes, a Instituição continua aguardando por condições mais seguras para sua concretização. Esta avaliação, assim como o retorno às aulas, é feita frequentemente, com o acompanhamento da Comissão Especial designada e formada por servidores do IFPR.
 
Pede-se então, que os públicos continuem verificando as informações e atualizações a respeito do posicionamento institucional sobre a pandemia, e em especial, sobre a possibilidade da realização do processo seletivo em 2020, para ingresso em 2021.
 
Acrescenta-se ainda que, assim que possível e seguro para o retorno das atividades presenciais, estas acontecerão com a segurança e cuidados necessários para que os alunos continuem tendo a atenção e disponibilização da equipe do IFPR Campus Irati.
 
O Campus se mantem à disposição de todos, por meio das redes sociais institucionais, assim como pelo atendimento especial da Seção Pedagógica, e também pelo contato de whatsapp: (42) 9.8867.3897.
 
Para demais informações, segue a página oficial do IFPR sobre a pandemia: https://ifpr.edu.br/ifpr-contra-covid-19/
 
A Instituição reforça sua extrema preocupação com o momento enfrentado, priorizando as vidas, atuando com zelo e responsabilidade neste contexto único em que estamos passando. E portanto, conta com a compreensão e colaboração de todos.
Topo