Campus Irati abre processo para seleção de estudantes em Projeto de Beleza e Saúde – Campus Irati

Projeto de Extensão

O projeto de extensão intitulado ” Cuidando de si: Beleza e Saúde com a produção dos cosméticos naturais”, sob a coordenação da professora Silvana Moreira, da área de Agroecologia, abre processo seletivo para alunos voluntários dos cursos de Licenciatura em Química e Bacharelado em Agronomia, que tenham interesse em desenvolver atividades voltadas ao tema e proposta do projeto.

Para participar, os candidatos devem preencher o formulário a seguir, e enviar o histórico escolar, CPF e RG até dia 10.08.2020. O resultado final será divulgado no dia 11.08.2020, a princípio.

A seguir o Edital do projeto, com todas as informações.

EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTUDANTES VOLUNTÁRIOS PARA PARTICIPAÇÃO NO PROJETO

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO