Campus Irati destaca encontro com comunidade acadêmica sobre o RDE – Campus Irati

RDE

Campus Irati destaca encontro com comunidade acadêmica sobre o RDE

No último dia 08/10, foi realizado um encontro junto à comunidade acadêmica do Campus Irati, especialmente para pais e responsáveis a respeito do novo Regime Didático emergencial.

O #Regime #Didático #Emergencial é um conjunto de normas que orientam a retomada do calendário acadêmico para o ano de 2020, e será organizado a fim de atender ao prosseguimento das atividades de ensino em face da situação de calamidade pública decorrente da pandemia de covid-19. Esse novo regime traz algumas alterações para as atividades que vínhamos desenvolvendo até então, as Atividades Pedagógicas não-presenciais (APNPs).

Na ocasião, estavam presentes a diretora geral Prof. Ana Radis, e os servidores que compõe o quadro da direção e coordenação de ensino, assim como a equipe de assistência pedagógica do campus. A intenção foi abordar o tema da forma mais clara possível, elencando as propostas a respeito deste novo processo que tem previsão de iniciar até o fim de outubro na Instituição.

Além dos pontos ressaltados pela equipe a respeito das possíveis datas, formas de avaliação, entre outras informações sobre o RDE, APNPs, e demais portarias e documentos oficiais que estão sendo divulgados, neste momento, foi proposto aos pais e alunos para que preencham um questionário a respeito de suas opiniões sobre o novo RDE.

A partir disso, a Instituição fará mais uma análise do panorama geral, valorizando todas as contribuições da comunidade acadêmica, e propondo as melhores alternativas educacionais possíveis aos alunos.

Reforçamos nossos contatos nas redes sociais do Campus, assim como o whatsapp da seção pedagógica (42) 9.8867.3897.

A seguir a apresentação da exposição realizada ontem, com todos os detalhes e informações sobre o RDE:
REGIME DIDÁTICO EMERGENCIAL

E o link de acesso disponível com o encontro na íntegra: ENCONTRO RDE CAMPUS IRATI