Campus Irati e Unicentro realizam live sobre temas que contemplam a Educação Física – Campus Irati

EVENTOS

Nos próximos dias 19 e 20 de abril, O IFPR Campus Irati irá realizar dois encontros em formato online, em parceria com a UNICENTRO – Irati, que terá a participação de acadêmicos do curso de Educação Física da Universidade.

A proposta é trabalhar temáticas voltadas ao período de pandemia, entre outras atividades que contemplem a área de práticas esportivas e da educação física.

No dia 19.04, a partir das 14h00, o tema trabalhado será: Atividade Física na Promoção da Saúde em Tempos de Pandemia.

No dia 20.04, a partir das 9h00, o tema será: Dança Escolar.

O evento, é aberto a tod@s os públicos, além das comunidades acadêmicas das Instituições.

Para emissão de certificados, basta acessar a plataforma virtual dos encontros, e fazer a inscrição. Todas as demais informações com a programação, também estão disponibilizadas pelo endereço: Plataforma do Evento

As lives serão transmitidas diretamente pelo canal oficial do youtube do campus IFPR Irati:

Dia 19.04: Atividade Física na Promoção da Saúde em Tempos de Pandemia

Dia 20.04: Dança Escolar

A Instituição permanece à disposição de tod@s, e deseja um ótimo evento!