Câmpus Irati lança Gincana Solidária – Campus Irati

Gincana Solidária

Câmpus Irati lança Gincana Solidária

O Câmpus Irati lançou no dia 14 de abril a Gincana Solidária para as turmas do Ensino Médio Integrado. Serão realizadas tarefas entre equipes envolvendo arrecadação de donativos, competições culturais e esportivas. As inscrições encerram às 12hs do dia 16. As equipes devem retirar a ficha de inscrição com o presidente da comissão organizadora, Assistente Social Ornelis Vicente dos Santos.

A participação dos alunos do ensino médio Integrado em Agroecologia e Informática é obrigatória. Porém, os alunos do curso técnico Subsequente em Informática e do curso superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas também podem montar suas equipes.

Cada equipe deve ser composta de no mínimo quinze e no máximo vinte participantes, terá um aluno líder e um vice-líder e deverá procurar um Docente e um Técnico Administrativo para representá-la no contato com a comissão organizadora. Elas podem ser compostas por alunos de turmas e cursos diferentes.

O primeiro desafio será lançado no dia 22 de abril. A cada semana será lançado um novo desafio, lembrando que as arrecadações são acumulativas, conforme é explicado no regulamento da gincana, disponível hall de entrada do Câmpus.

Integram também a comissão organizadora as Professoras Gisele Cristiane Becher Ribas, Maressa de Oliveira Macedo, Simara Cristiane Braatz e Thalita Scharr Rodrigues Pimenta e os Professores Jessé Murilo Costa, Rodrigo Predebon  e Thiago Medeiros.

Gincana Solidária do IFPR Câmpus Irati