Campus Irati realiza questionário sobre a distribuição dos kits de alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) – Campus Irati

PNAE

O IFPR – Campus Irati realizará a aquisição dos kits de alimentos provenientes de recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), os quais serão destinados para os estudantes matriculados na Educação Básica, ou seja, nos cursos do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio.

Para organização da entrega dos kits, o IFPR Campus Irati elaborou um questionário a ser preenchido com os dados dos alunos que se enquadram no programa.

Ao acessar o questionário, será disponibilizada a lista de alimentos que compõe o kit e assim, poderá ser realizada a adesão ao recebimento dos alimentos. Os questionários foram encaminhados para as listas de transmissão de Whatsapp dos responsáveis dos estudantes e devem ser preenchidos com os dados do aluno.

Ressaltamos que por questões legais de destinação dos recursos, a distribuição dos kits de alimentos é destinada apenas aos estudantes do Ensino Médio (Educação Básica).

Em caso de dúvidas, ou caso não tenha recebido o questionário, favor contatar:
Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis – SEPAE: Whatsapp – (42) 98867-3897 ou pelo e-mail do Assistente Social, Ornelis Vicente dos Santos: ornelis.santos@ifpr.edu.br.

Agradecemos a atenção de tod@s e estamos disponíveis para eventuais esclarecimentos!