Campus Irati realizará a entrega de kits de alimentos nos dias 29 e 30.07 – Campus Irati

PNAE

Campus Irati realizará a entrega de kits de alimentos nos dias 29 e 30.07

O IFPR Campus Irati realizará a entrega de kits de alimentos, adquiridos com recursos do PNAE, para os estudantes do Ensino Médio.

❕A disponibilidade de kits é de uma unidade para cada matriculado, mas a entrega será dividida em duas etapas. Deste modo, caso o discente não seja contemplado na primeira entrega, seu kit estará reservado para a segunda.

❗A primeira etapa de entrega dos kits de alimentos ocorrerá a partir desta quinta-feira, dia *29/07* *e* *30/07*, sexta-feira, e não haverá divisão por turmas, ou seja, os kits serão entregues de acordo com a ordem de chegada dos estudantes/responsáveis. A segunda etapa de entregas ocorrerá no mês de agosto, com data a ser definida e informada.

❇️*Local da retirada dos kits: Saguão do bloco “B” do IFPR Campus Irati*.

🕘*Horário: das 09h às 20h, sem intervalos.*

*OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DO RG DO ESTUDANTE MATRICULADO.*

😷 Todos os protocolos necessários de segurança e higiene serão observados durante a entrega dos kits: controle do distanciamento, uso obrigatório de máscara e álcool gel.

*ATENÇÃO*: o kit é de difícil transporte. Trazer sacolas ou caixas para retirada. Caso resida distante do campus, recomendamos que utilize veículo para fazer o transporte. Não recomendamos a utilização de bicicletas para transportar os produtos, devido ao peso do kit, que excede 10 kg.

❇️O kit de alimentos a ser entregue contemplará os seguintes produtos:

*ITENS NÃO PERECÍVEIS*: Açúcar cristal; arroz parboilizado; café torrado em pó; fubá amarelo; leite integral em pó; macarrão tipo espaguete; óleo de soja; sal refinado iodado.

*ITENS DA AGRICULTURA FAMILIAR*: Batata doce orgânica; beterraba orgânica; bolacha caseira convencional; cebola orgânica; cenoura orgânica; feijão preto tipo 1 orgânico; laranja pera convencional; pão caseiro orgânico; repolho orgânico; tangerina orgânica.

*Cardápio definido pela Nutricionista do IFPR*.

❓Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis – SEPAE (42) 98867-3897 (Whatsapp).

*Esclarecimentos realizados com base em questões frequentes*:

❕Os kits são para todos os estudantes matriculados, não apenas para estudantes bolsistas! Caso um discente não realize a retirada do seu kit, ao final das entregas, estes serão destinados aos outros estudantes matriculados que se interessem, mesmo que já tenham retirado uma unidade.

❕Caso o estudante/responsável não possa comparecer ao campus para fazer a retirada do kit, é possível solicitar a um representante que realize a retirada, desde que previamente comunicado ao IFPR Campus Irati, no contato (42) 98867-3897 (Whatsapp).