Campus Irati realizará conselhos de classe e reuniões com pais, mães e/ou responsáveis nos próximos dias – Campus Irati

INSTITUCIONAL

De acordo com o Regime Didático Emergencial (RDE) 2020, proposto e aprovado pelo IFPR, e em especial pelo Campus Irati, juntamente à sua comunidade acadêmica, incluindo servidores, pais, responsáveis e discentes, a instituição continua realizando seu planejamento de acordo com o cronograma que contempla o período de isolamento social.

Sendo assim realiza os conselhos de classe para o acompanhamento do desempenho dos alunos. No dia 20.11, sexta-feira, serão postados os conceitos parciais dos estudantes nos boletins acadêmicos que podem ser acessados no SIGAA conforme exposto neste tutorial.

Entretanto, reforçamos que não serão atribuídos conceitos para todas as disciplinas, devido ao não fechamento do bimestre para algumas delas. Assim como terão outras disciplinas que fecharão mais de um bimestre.

No dia 23.11, na segunda-feira, os pais, mães e/ou responsáveis poderão solicitar revisão dos conceitos lançados nos boletins, por meio do formulário a seguir: Formulário para interposição de recursos.

Nos dias 30.11, 01.12 e 02.12 serão realizadas reuniões com os pais, mães e/ou responsáveis pelos estudantes do Ensino Médio que precisam realizar as recuperações para prestar esclarecimentos sobre o processo de recuperação das APNPs.

As reuniões ocorrerão via google meet e os links de acesso à plataforma serão enviados às mães, pais e responsáveis por lista de transmissão de WhatsApp conforme o cronograma a seguir:

Data Horário Turmas
30/11 segunda-feira 19 horas 3º de informática e agroecologia
01/12 terça-feira 19 horas 2º de informática e agroecologia
02/12 quarta-feira 19 horas 1º de informática e agroecologia

Datas importantes:

Data Atividade Link
20/11 Lançamento dos conceitos no SIGAA tutorial
23/11 Solicitação de revisão de conceitos parciais Formulário para interposição de recursos
25/11     Conselhos de classe para apreciação das solicitações de revisão de conceitos.
26/11 Lançamento no SIGAA dos conceitos após a apreciação das solicitações de revisão de conceitos

19 h

Reunião com discentes e responsáveis do 3º de informática e agroecologia Será enviado por WhatsApp

19 h

Reunião com discentes e responsáveis do 2º de informática e agroecologia Será enviado por WhatsApp

19 h

Reunião com discentes e responsáveis do 1º de informática e agroecologia Será enviado por WhatsApp

Para acompanhar todas as informações sobre o RDE – Campus Irati, basta acessar: Regime Didático Emergencial

Reforçamos que o Campus Irati segue à disposição de todos, por meio do contato pelas redes sociais oficiais, assim como pelo whatsapp da seção pedagógica: (42) 9.8867-3897.

Todas as ações que vêm sendo realizadas pelo IFPR estão sendo cuidadosamente respaldadas e orientadas pela Comissão Institucional de Acompanhamento e Controle da Propagação da covid-19, como pelas respectivas comissões locais dos campi, e dos demais órgãos de saúde e entidades sanitárias.

Para maiores informações, basta acessar a página da REITORIA.

A instituição destaca a preocupação na manutenção de nossa comunidade acadêmica, prezando pelas vidas, saúde mental e pelo bem estar, contando com a compreensão e colaboração de todos neste momento ímpar pelo qual estamos passando.