Câmpus Irati recebe pais de alunos para a 1ª Reunião de Pais de 2015 – Campus Irati

Câmpus Irati recebe pais de alunos para a 1ª Reunião de Pais de 2015

Aconteceu nos dias 25 e 26 de fevereiro a 1ª Reunião de Pais de alunos de 2015 do Câmpus Irati. A reunião teve o objetivo de estreitar as relações entre o IFPR e a família dos alunos dos cursos Integrados de Agroecologia e Informática, além de repassar informações importantes e necessárias para o bom andamento das atividades educacionais. Para Thalita Rodrigues Pimenta, coordenadora de Ensino essa reunião foi importante para fortalecer os laços entre as famílias, o Instituto e os alunos. Segundo ela, posteriormente serão realizadas outras reuniões, para que o trabalho seja realizado de forma integrada e contínua.

1ª Reunião de Pais de alunos de 2015