Campus realiza reunião com pais, no dia 01.06. Confira! – Campus Irati

Campus realiza reunião com pais, no dia 01.06. Confira!

No dia 1º de junho às 19 horas será realizada a 2ª Reunião Geral de pais, mães e responsáveis do Ensino Médio para o ano letivo de 2022, conforme previsto em calendário acadêmico.

Esta reunião que tratará de assuntos relacionados ao formato de avaliação, acesso aos boletins dos/das estudantes e demais informes será realizada de forma virtual no canal do YouTube do campus:
REUNIÃO COM RESPONSÁVEIS

No dia 07 de junho às 19 horas, na biblioteca do IFPR, realizaremos uma reunião com os/as responsáveis pelos estudantes dos 1º anos dos cursos de Agroecologia e Informática.

No dia 08 de junho às 19 horas, na biblioteca do IFPR, realizaremos uma reunião com os/as responsáveis pelos estudantes dos 2º e 3º anos dos cursos de Agroecologia e Informática.

As suas dúvidas para o WhatsApp da Seção Pedagógica até 30 de maio para que possamos saná-las durante a Reunião Geral de pais, mães e responsáveis do Ensino Médio.

Relembramos que estamos sempre à disposição dos/as senhores/as para dialogarmos sobre o processo de ensino-aprendizagem de seu/sua filho/a.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo WhatsApp da Seção Pedagógica (42) 98867-3897.

Equipe de Ensino do IFPR – Campus Irati