Cancelamento de Registro Acadêmico para os/as alunos/as dos cursos de graduação – Campus Irati

Cancelamento de Registro Acadêmico para os/as alunos/as dos cursos de graduação

Informamos que será realizado o Cancelamento de Registro Acadêmico para os/as alunos/as dos cursos de graduação que:

a) não efetivaram rematrícula e não solicitaram trancamento de curso;

b) ausentaram-se por mais de 30 (trinta) dias consecutivos das atividades curriculares do curso, sem justificativa plausível, protocolada na Secretaria Acadêmica do Campus.

O cancelamento de matrícula é o ato de desligamento do aluno do Instituto Federal do Paraná. Os estudantes elencados no ANEXO I do edital abaixo, poderão comparecer à Secretaria Acadêmica do campus (SECAC) no período de 20 à 30 de novembro de 2023, munidos de documento oficial de identificação, para apresentação de recurso direcionado à Diretoria-Geral do campus.

Demais informações estão disponíveis no EDITAL N°145, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2023.