Seleção para docente substituto de Agronomia. Inscrições até 12/07. – Campus Irati

Editais

Seleção para docente substituto de Agronomia. Inscrições até 12/07.

Publicado em

Copiado!

Estarão abertas, até o dia 12/07, as inscrições para o processo seletivo de docente substituto de Agronomia do IFPR – Campus Irati.

As informações referentes à lotação, à área de conhecimento, ao regime de trabalho, ao número de vagas, aos requisitos mínimos exigidos e à remuneração constam no Anexo I do edital.

O processo seletivo simplificado será realizado em 2 (duas) etapas, constituídas de:
a) Prova Didática.
b) Prova de Títulos.

INSCRIÇÕES

A inscrição deverá ser efetuada apenas via internet pelo link: https://bit.ly/3NjEDaF com envio da documentação descrita em edital para a Gestão de Pessoas do Campus Irati.

A taxa de inscrição é de R$ 51,19 (cinquenta e um reais e dezenove centavos) para 40 horas.

Na forma do Decreto nº 6.593 de 02/10/2008, poderá ser concedida isenção de taxa de inscrição ao candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, de que trata o Decreto nº 6.135/2007.

O pedido de isenção deverá ser solicitado mediante requerimento do candidato, acompanhado do Número de Identificação Social – NIS, atribuído pelo CadÚnico e deverá ser encaminhado ao e-mail pss.irati@ifpr.edu.br da Gestão de Pessoas do Campus Irati.

Outras informações estão disponíveis no edital: https://ifpr.edu.br/irati/wp-content/uploads/sites/14/2023/06/SEI_IFPR-2421137-Edital-1.pdf

Topo