Comunicado sobre início do ano letivo de 2021 – Campus Irati

Comunicado sobre início do ano letivo de 2021

O Instituto Federal do Paraná, Campus Irati, informa a tod@s noss@s estudantes que, conforme como comunicado nas reuniões de pais, após a finalização da Semana de Acolhimento, iniciaremos as aulas dos cursos de nível médio do ano letivo de 2021 no dia 10 de maio.

Os coordenadores de curso, professor Diego Zontini (diego.zontini@ifpr.edu.br), do curso Técnico em Informática, e professor Rodrigo Predebon (rodrigo.predebon@ifpr.edu.br) do curso Técnico em Agroecologia, encaminharam, por e-mail aos calouros, e nos grupos de WhatsApp das turmas, aos veteranos, a relação dos códigos de acesso às turmas do Google Classroom de todas as disciplinas.

Caso algum aluno não tenha recebido os códigos, pedimos que entrem em contato com o coordenador do seu curso pelos e-mails acima.

Ressaltamos ainda que o cronograma das aulas encontra-se disponível na página (CRONOGRAMA), onde estão destacados os momentos de aula ao vivo.

Os links das aulas ao vivo estão disponíveis nas turmas do Google Classroom de cada disciplina.

A Instituição segue à disposição de tod@s.