Confira a programação da OBR 2015 Etapa de Irati – Campus Irati

Confira a programação da OBR 2015 Etapa de Irati

Cinquenta equipes vindas de várias regiões do Estado irão participar da Olimpíada Brasileira de Robótica – OBR 2015 Fase Regional de Irati, que será realizada nesta sexta-feira (dia 3) e sábado (dia 4), no Ginásio Municipal Agostinho Zarpellon Júnior. A programação inclui apresentações artísticas diversificadas que prometem agradar o público que acompanhar o evento.

No dia 3, com início às 19h, a abertura contará com apresentações do Studio de Dança Izabela Proceke, de Irati, e do Grupo Folclórico Ucraniano Iasni Zóri, de Prudentópolis. Em seguida, haverá apresentações de taekwondo pelo professor Everton Andrade e alunos, e de capoeira pelo Grupo Muzenza. Antes do encerramento, às 21h, haverá apresentação musical pela Banda de alunos do IFPR Câmpus Irati.

As provas oficiais da competição serão disputadas no dia 4, sendo a primeira rodada às 10h, a segunda rodada às 13h e a terceira rodada às 15h. A premiação e o encerramento estão marcadas para as 17h.

Acompanhe a OBR 2015 Fase Regional de Irati pelo facebook/Olimpíada-Brasileira-de-Robótica-Irati