Dez atletas do Campus Irati comporão o time de vôlei do IFPR na etapa nacional dos JIF's. – Campus Irati

esportes

Dez atletas do Campus Irati comporão o time de vôlei do IFPR, na etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais – JIF’s.

As seletivas estão sendo realizadas nos Campi do IFPR, por diversos profissionais de Educação Física, e visam escolher os melhores atletas de cada modalidade que estarão nos times oficiais do Instituto Federal do Paraná.

As seletivas de vôlei foram realizadas no Campus de Telêmaco Borba e os estudantes foram acompanhados pelos docentes Stefânia Xavier da Silva e Roger Mazur. Confira os atletas selecionados:

TIME FEMININO:

• Alice Bem – 2° Info M
  • Ana Vitória Trindade- 2° Agro M
  • Camila Malinoski- 1° Info M
  • Manoella Teixeira- 2° Agro M
  • Stéfany Perek- 3° Agro M

TIME MASCULINO

• João Miguel Fica – 3° Agro M
  • Lucas Boiano- 3° Agro M
  • Luiz Gustavo Rodrigues-3° Agro T
  • Matheus Brecailo- 3° Info M
  • Mikael Saueressig- 3° Agro M

Segundo Roger Mazur, “o atleta Enzo Francisco – 1° Info M também foi classificado entre os 12, das 11 vagas, disputando com 30 atletas”

Os jogos

Os JIF’s serão realizados de 28 de novembro a 02 de dezembro, em São José do Rio Preto. Todos estudantes dos cursos regulares (técnicos ou superiores), com até 19 anos de idade, poderão participar.

Confira o Regulamento dos JIF 2022 – Etapa Nacional: Regulamento JIF 2022.