Evento "Diálogos Interdisciplinares" acontece no próximo dia 28.06. Confira e participe! – Campus Irati

EVENTOS

Diálogos Interdisciplinares é uma iniciativa dos estudantes do ensino médio técnico do IFPR-Campus Irati sob a orientação da docente Carla Ramos. O objetivo é aprofundar conhecimentos à luz da cientificidade acerca de temas relevantes e selecionados pelos próprios estudantes.

O primeiro Diálogo Interdisciplinar terá como tema o Analfabetismo no Brasil.

Os itens a serem explanados são: O Analfabetismo ao longo da história brasileira; Processo de Alfabetização; Analfabetismo Digital; Narrativas dos Analfabetos sobre o assunto; Analfabetismo em dados e em fontes.

Os apresentadores serão:
Prof. Dr. Claudia Zanlorenzi (UNESPAR – Campus União da Vitória)
Prof. Dr. Carla Ramos (IFPR – Campus Irati)
Estudantes do Ensino Médio Integrado: Angela Gelinski, Carolina Dzendzera, Mariana Barros.
Apoio técnico: Chaiane da Silva Maneira, Gustavo Pulner e Sabrina Pedroso.

O evento será dia 28.06, a partir das 19h00, pelo google meet. Para participar e receber certificado, basta se inscrever acessando o formulário a seguir: Formulário

Posteriormente, o link de acesso à sala será encaminhado aos participantes por email.

Contamos com a presença de tod@s e desejamos um excelente evento!