IFPR Campus Irati é destaque na fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná 2017 – Campus Irati

jogos

Os alunos atletas do IFPR Campus Irati participaram de 03 a 07 de abril, da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná- JEPs. O Campus Irati ficou em primeiro lugar no vôlei feminino e no handebol masculino. O handebol feminino foi segundo lugar na competição. A instituição participou também do futebol masculino.

Ana Gabriela Palcikoski, integrante do time de vôlei feminino, destaca que o time está em fase de crescimento: “a nossa participação nos Jogos foi muito importante para o time porque estamos nos divertindo e entrosando com as meninas que entraram este ano. Estamos nos preparando para os Jogos do Instituto Federal do Paraná”, disse.
Esta foi a última edição dos JEPs de Gustavo Sponholz Kozlovski, do time de futebol masculino. Para ele, participar dos Jogos foi uma ótima experiência: “fiz várias amizades lá e com os colegas de time. Demos nosso melhor nos jogos, e nos fortalecemos como time, isso é muito importante“, ressaltou.

Os times de vôlei feminino e handebol masculino se classificaram para a fase regional dos Jogos, que será realizada em Teixeira Soares. Para Gilson Gempka, do time de handebol masculino, foi uma experiência incrível participar da competição: “cada momento dentro da quadra foi uma evolução. Conseguimos ganhar e agora vamos para a fase regional”, finalizou. Os atletas foram acompanhados pelos professores Roger Mazur e Talita Stresser.

IFPR Campus Irati participa da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná 2017