IFPR Campus Irati participa da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná 2017 – Campus Irati

jogos

Teve início hoje, dia 03 de abril, a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná. Os estudantes do Campus Irati participam de quatro modalidades: futsal masculino, handebol feminino, handebol masculino e voleibol feminino.

As competições acontecem até o dia 07 deste mês em Irati, e estão sendo realizadas no Ginásio Agostinho Zarpelon Junior (Batatão), Ginásio Fortunato Colaço Vaz (Parque Aquático), Ginásio do Colégio Sesi e a quadra de areia de Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). Os atletas iratienses dos desportos individuais, como atletismo, xadrez e tênis de mesa, competem na fase regional.

“Eventos como os Jogos Escolares do Paraná contribuem muito para a formação dos estudantes. Mais que ganhar ou perder, é por meio do convívio dos times que eles aprendem a respeitar o outro, lidar com as diferenças e estreitar relações de amizade”, observa a professora de educação física Talita Stresser.

Confira a tabela de competições e compareça aos jogos para torcer para os atletas do campus.