IFPR Campus Irati publica editais de vagas remanescentes de cursos técnicos de nível médio e graduação – Campus Irati

Processo Seletivo

IFPR Campus Irati publica editais de vagas remanescentes de cursos técnicos de nível médio e graduação

Publicado em

Copiado!

O Instituto Federal do Paraná Campus Irati torna público dois editais destinados à ocupação de 09 vagas remanescentes do Processo Seletivo IFPR 2016. São ofertadas 07 vagas para o curso de Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, 01 vaga para o curso Técnico em Agroecologia Integrado ao Ensino Médio e 01 vaga para Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão gratuitas e ocorrerão no Campus Irati no dia 07 de abril. Todas as informações que regem o processo seletivo simplificado, incluindo os requisitos para inscrição e a documentação necessária, estão previstas nos editais nº 01/2016 e 02/2016.

O edital nº 01/2016 – DIEPEX/IRATI, referente ao processo seletivo simplificado de vagas remanescentes para ingresso em curso técnico de Nível Médio pode ser consultado aqui. O edital Nº 02/2016 – DIEPEX/IRATI, referente ao processo seletivo simplificado de vagas remanescentes para ingresso em curso de Graduação pode ser verificado neste link.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o IFPR Campus Irati através do telefone (42) 2104-0200 em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

Topo