IFPR dá início ao processo de consulta para eleição de Reitor e Diretores de Câmpus – Campus Irati

eleições

Na última quinta-feira (26) de fevereiro, foi enviada aos membros do Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal do Paraná a convocação para a reunião ordinária do dia 12 de março de 2015, por meio da qual ficou estabelecida a pauta do encontro.

A referida pauta havia sido estabelecida no dia 16 de dezembro de 2014, data em que ocorreu a última reunião ordinária daquele ano, realizada na Reitoria do IFPR. Na ocasião, o Presidente do Consup, Professor Irineu Mario Colombo, informou aos conselheiros que a pauta da primeira reunião de 2015 seria composta pela deflagração do processo de escolha de Reitor do IFPR, entre outros assuntos.

Na próxima semana, durante a reunião do Consup, será dado início ao processo de consulta para eleição do Reitor do IFPR, dos Diretores-Gerais dos Câmpus Curitiba, Foz do Iguaçu e Paranaguá e dos Diretores-Gerais pro tempore dos demais câmpus. O encontro ocorrerá às 14h, no prédio da Reitoria do IFPR, em Curitiba.