IFPR é destaque nos Jogos dos Institutos Federais 2019 – Campus Irati

EVENTOS

IFPR é destaque nos Jogos dos Institutos Federais 2019

Publicado em

Copiado!

O Instituto Federal do Paraná participou, em Outubro, dos Jogos dos Institutos Federais 2019 em Guarapari, no Espírito Santo. A delegação foi composta por 45 estudantes atletas e 8 servidores. O IFPR competiu nas seguintes modalidades: atletismo (feminino e masculino), basquete (masculino), futsal (masculino), handebol (feminino), judô (masculino), tênis de mesa (feminino e masculino) e xadrez (feminino).

No Campus Irati, a aluna Isabella Teixeira Marques conquistou o segundo lugar com duas medalhas, na modalidade tênis de mesa individual  e em equipe. Para Isabella, o mais importante é que os alunos sintam-se motivados a participar dos jogos dos institutos, e treinem para isso. Ela, que participa desde 2017 dos jogos destaca o quanto estas participações foram e continuam sendo essenciais a formação dos alunos, e ao amor ao esporte. 

Os resultados dos Jogos Nacionais podem ser acompanhados na página do Facebook do evento ou em compilados que são divulgados no site do JIF 2019. Também há um perfil no Instagram

 

Topo