II SIPEX apresenta projetos de inovação, pesquisa e extensão do Campus Irati – Campus Irati

II SIPEX apresenta projetos de inovação, pesquisa e extensão do Campus Irati

Será realizado nos dias 19 e 20 de setembro o II Seminário de Inovação, Pesquisa e Extensão do Campus Irati – SIPEX. O SIPEX é o principal evento científico do Campus, e apresenta na sua programação atividades diversificadas, sendo um espaço de apresentação e discussão dos resultados dos projetos de pesquisa, extensão e inovação, estimulando a troca de experiência e a participação dos alunos em projetos. Durante o evento, serão realizadas apresentações culturais, palestras, oficinas, minicursos e sessões orais.

Todos os alunos deverão realizar a sua inscrição até o dia 15 de setembro. “Serão ofertadas atividades simultâneas e eles terão a oportunidade de escolher as de maior interesse”, destaca a professora Laynara Santos. “Além de ser um momento de interação entre servidores e discentes para apresentação e discussão dos projetos, o evento é classificatório para participação no V SE²PIN”, ressalta.

Serão emitidos certificados para todos os participantes. Confira mais informações e a programação completa do evento aqui.