III Seminário Interdisciplinar será realizado no Campus Irati – Campus Irati

Seminários

III Seminário Interdisciplinar será realizado no Campus Irati

Nos dias 24 e 25 de fevereiro será realizado o III Seminário Interdisciplinar do IFPR Campus Irati. O Seminário é um evento de Ensino e Extensão que ocorre desde 2013. Sua principal característica é a integração entre diversas áreas do conhecimento por meio da leitura, discussão e apresentação de obras literárias, filosóficas, históricas, sociológicas e demais livros de cunho acadêmico.

Neste ano, a temática norteadora do evento é BRASILIDADE e, com o intuito de envolver alunos e servidores, foram constituídos Grupos de Trabalho (GTs), cada qual com uma obra específica. Conheça aqui todas as obras trabalhadas.

Nos dias do evento, além das apresentações dos GTs, o Seminário contará com palestras, oficinas temáticas, mesas-redondas e apresentações culturais que revelarão nossa Brasilidade, em diferentes aspectos e dimensões.

Venha prestigiar este evento interdisciplinar e conhecer um Brasil que está além dos currículos escolares.

As inscrições podem ser realizadas neste link até o dia 21 de fevereiro. Todos os interessados deverão preencher o formulário e comparecer ao evento para posterior certificação.

Acompanhe todas as notícias sobre o Seminário, curtindo a página do evento no Facebook: III Seminário Interdisciplinar do IFPR Campus Irati – Brasilidade